AlexandreCampbell's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Connect Moderator

Um meet-up improvisado em Porto Alegre

Local guides Alexandre, DIana e Clóvis, em Porto Alegre.Local guides Alexandre, DIana e Clóvis, em Porto Alegre.



No início do mês passado eu precisei ir a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a trabalho. Uma viagem super rápida que não daria para esplorar e conhecer a grande capital dos gauchos, mas felizmente consegui encontrar um tempo para encontrar meus amigos @DianaTuaty  e @CSouza , dois grande local guides que vivem por lá. 

 

Diana, assim como eu, é uma Connect Live alumni. Nos conhecemos pessoalmente na Califórina, em 2019. Já o Clóvis, é como se fosse um velho amigo. Nos falamos sempre por mensagens, já participamos de vários encontros virtuais, mas foi a primeira vez (espero que de muitas) que estivemos juntos presencialmente. 

 

Conversamos, tomamos café e era como se encontrássemos todos os dias. 

 

E isso é muito legal.

 

É a magina do Local Guides!

Porto Alegre, RS, Brasil
6 comments
Level 10

Re: Um meet-up improvisado em Porto Alegre

So lovely to see you two together @AlexandreCampbell @DianaTuaty !! 😍

Connect Moderator

Re: Um meet-up improvisado em Porto Alegre

Wow! Fantastic to see you together!!!

I think as well, that we need urgently in person meet ups again!

 

Once in my life time I need to join one in South America for sure.

 

 

 

 

https://goo.gl/maps/6ascMbAtC6r
Connect Moderator

Re: Um meet-up improvisado em Porto Alegre

Yes, @TorM. I hope you can make it and bring @Stphn together! Miss you both!

Level 10

Re: Um meet-up improvisado em Porto Alegre

Miss you too @AlexandreCampbell ! Hope to see you one day again. 😎

Level 7

Re: Um meet-up improvisado em Porto Alegre

Oi pessoal, meu nome é Felipe, também sou brasileiro. Iniciei agora o local guide e queria saber se existe algum grupo no whats dos guides do brasil. Queria muito participar pois nao sei usar esse Local Guide Connect

Level 9

Re: Um meet-up improvisado em Porto Alegre

Foi muito legal encontrar vocês! De fato foi como se não tivesse passado o tempo desde a última vez que nos vimos!

 

Tomara aconteçam mais encontros, seja em Porto Alegre, no Rio ou em qualquer outro lugar! 

 

Um abraço!